Osama,Fim do mundo e torcidas de futeból

Osama Bin Laden morre e passa de homem mais procurado do mundo a maior celebridade do mundo, Ele mal morreu já sai relatos que vão fazer um filme sobre sua trajetória.

Dicas para nomes do filme de Osama. Carga explosiva 4, Impacto Profundo 2 ou Mate-me se for capaz.

O Osama me faz lembrar o Jason de sexta feira 13, provoca o terror Esta no fundo do mar e mesmo depois de morto muitas pessoas podem morrer por sua causa.

Pergunto eu a vc leitor Osama morreu ou não?Vai acabar os ataques?Americanos podem dormir em Paz?

Ele bem que podia ter esperado para morrer ano que vem, assim mesmo morrendo ele iria ver o fim dos Estados Unidos porque segundo o calendário dos astecas em 2012 seria o fim.

Penso eu, se acabar mesmo em 2012 o que eu posso fazer,curso de 1 ano e meio não da pra fazer porque vai que no dia que pego meu diploma o mundo acaba,fiz o curso para que?.

Vou chegar no dia do juízo sem nenhum curso, Fudeu os anjos vão me olhar e falar! Ei vc fim da fila, vc é burro quem manda não fazer curso antes, viu quer esperar acabar o mundo pra fazer curso?Vai pro fim da fila.

Pelo menos eu posso comprar carro financiado, se eu morrer devendo ninguém vai poder me cobrar. O lado ruim é que não vou conseguir receber o seguro de vida do meu irmão. hahahah(só para saber que isto foi para ironizar) se ele morrer dentro deste ano,vão me investigar porque falei isto aqui em meu blog.. =)

Tem um ponto positivo e um negativo no fim do mundo em 2012, o positivo é que assim não vai sair o estádio do Corinthians e eles também não vão ter libertadores se o mundo acabar, ou melhor, dizendo acaba tudo e eles não têm duas das coisas principais para ser um time de verdade. O Pais do futebol não iria Sediar uma copa dentro de seu Pais. (Incrível)

No meu ponto de vista o estádio do Corinthians não saiu ainda por causa das duvidas dos engenheiros, duvidas como; porque colocar propaganda se metade não sabe ler, colocamos cadeiras nas arquibancadas ou elas vão ser destruídas?E a pior de todas as duvidas. Vamos fazer celas separadas ou para duas pessoas, e poderá ter visita intima durante o jogo. HaHaHa(Apenas piada)

Os torcedores fanáticos de futebol só não respeitam o juiz por que ele não usa aquelas armas que são usadas pelos juízes de corrida, Imaginem se o de futebol jogasse com uma arma daquela. (juizzz veado, juizz veado) Interrompemos esta programação para uma noticia de ultima hora. Juiz de futebol mata 6 torcedores,e só não faz mais vitimas porque demorou pra recarregar a arma.

Quando eu era criança duas coisas que acreditava muito em futebol eem promessa de político, agora que cresci fui procurar tudo que me diziam quando eu era criança só que não achei nenhum livro de historinhas infantis com esses conteúdos.

Obrigado a todos que leram este Artigo. Aguardem em breve muitos outros...

sábado, 14 de maio de 2011

A os meus leitores.

Lembrando a todos que  leram e lerem meu Blog,tudo que esta escrito aqui é comedia nada é serio ,então a todos que leram e  ainda estão lendo não fiquem irritado com minha comedia,e se você não tem senso de humor nem  termine os textos abaixo..obrigado pela compreensão  de todos e desculpas antecipadas a quem não gostou dos textos..mandem sugestões e reclamações que eu apago...

Um comentário:

  1. ta parecendo eu justificando meus post polemicos rss bjao to seguindo me segue tb drama

    ResponderExcluir